Biografia

Maria Antônia Gigliotti de Campos Maya (Rio de Janeiro, 29 de junho de 1981) é uma atriz brasileira.
Biografia e carreira
É filha do diretor Wolf Maya e da também atriz e diretora Cininha de Paula, sobrinha do humorista Chico Anysio, prima do comediante Nizo Neto e dos atores Marcos Palmeira e Bruno Mazzeo.
Maria começou na telenovela Cara e Coroa em 1995, onde interpretou Nádia. Em seguida fez Kelly Bola um de seus maiores personagens em Salsa e Merengue, em 1996. Após a novela só veio a voltar a fazer novelas em 2003; à época casou-se com o ator Ernani Moraes, 25 anos mais velho do que ela, de quem está separada.
Neste tempo fez três minisséries: Hilda Furacão, A Muralha e O Quinto dos Infernos. Sua volta as novelas foi em Chocolate com Pimenta onde fez a hipocondríaca Lili, secretária do médico Paulo (interpretado por Guilherme Piva). Depois fez sua personagens de maior destaque, Regininha, uma sambista exuberante em Senhora do Destino, de 2004. Em 2006 fez Sandrinha, em Cobras e Lagartos.
Em Caminho das Índias interpretou Inês, uma menina que usava roupas e maquiagens esquisitas e tentava alertar seus pais Melissa e Ramiro, interpretados por Christiane Torloni e Humberto Martins, sobre a doença do irmão, Tarso Bruno Gagliasso. Também ajudava o avô a descobrir alguns segredos de familia.
Em 2009, fez uma participação especial no filme Tempos de Paz, de Daniel Filho.